P U B L I C I D A D E

sábado, 5 de abril de 2014

GTOP-33 DEPARA COM VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO NA BR-020 E APREENDE OS AUTORES.



Por volta das 2h do dia 03/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam três menores acusados de cometerem um sequestro relâmpago a um chacareiro, no Posto Colorado em Sobradinho e recuperaram o veículo da vítima.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Torres Viana, Claudio, Antônio Carvalho e cabo Arilson, realizava patrulhamento na BR-020 quando deparou com o chacareiro Francisco Luiz, 35 anos, pedindo por socorro às margens da Rodovia. Francisco disse aos policiais que teria sido sequestrado por três indivíduos menores de idade. Ele estava saindo do Posto Colorado, que por volta das 22h, onde abasteceu seu veículo, quando foi rendido pelos jovens e colocado no banco de trás. Os jovens seguiram com ele em direção a Sobradinho, porém após ser agredido e ameaçado de morte, ele foi deixado nas proximidades do Condomínio Império dos Nobres. Os menores fugiram com seu veículo, um Fiat 147 de cor branca e placa JEF 0861 em direção a Sobradinho.

Com apoio das demais equipes de Sobradinho, a equipe Bravo, saiu no encalço dos indivíduos e nas proximidades do Depósito Rezende o veículo foi avistado com um jovem na direção. Ele foi apreendido e reconhecido pela vítima de roubo com restrição e liberdade. Após ser reconhecido pela vítima o adolescente confessou o crime e indicou para os policiais onde os seus comparsas estavam na Vila Denocs.

Os dois menores foram localizados e apreendidos. Todos foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de Roubo com restrição de liberdade e por terem já passagens na DCA foram encaminhados ao CAJE e ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário