P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DUPLA É PRESA COM 400 GRAMAS DE MACONHA EM SOBRADINHO.

Por volta das 16h20 desta quarta-feira, 09/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Maicom Douglas Gonçalves da Silva, 19 anos, e Ericson Quirino Ribeiro da Silva, 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com eles foram localizadas cerca de 400 gramas de maconha.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Torres Viana, Claudio, Antônio Carvalho e cabo Arilson, realizava patrulhamento na Vila Denocs de Sobradinho quando avistou um veículo GM Corsa de cor preta, com dois indivíduos no interior e resolveu acompanha-lo a fim de realizar a abordagem policial.

O condutor do veículo seguiu sentido Setor de Expansão Econômica e nas proximidades da quadra 05 o veículo foi parado e abordado pela equipe. Durante a abordagem os policiais localizaram dentro do veículo uma barra de maconha com aproximadamente 400 gramas.

Os indivíduos foram presos, conduzidos a 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles disseram que compraram a droga por R$300,00 na Vila Denocs e que a levaria para Sobradinho II.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário