P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 30 de abril de 2014

DUPLA É PRESA APÓS COMPRAR CAMISA DO FLAMENGO COM NOTA FALSA EM SOBRADINHO.



Por volta das 10h desta quarta-feira, 30/04, policiais militares do Policiamento Comunitário da Quadra Central de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de uso de moeda falsa, Thiago Vitor de Oliveira, 25 anos, e Rafael Santana Pádua, 27 anos.

A equipe do prefixo 3063 composta pelo subtenente Gilberto, sargento Sidnei Miranda e soldado Rômulo Silva foi acionada por um camelô da Quadra Central de Sobradinho. O comerciante disse que dois indivíduos havia comprado uma camisa do flamengo e teria feito o pagamento com uma nota de R$100,00, falsificada. Posteriormente teriam seguido em direção à Feira Permanente da cidade.

Os policiais realizaram patrulhamento e depararam com dois indivíduos com as mesmas características passadas pela vítima, no estacionamento do posto de combustível e na abordagem localizaram a camisa do flamengo e R$300,00 em notas de cinquenta reais falsificadas.

Os indivíduos foram presos, conduzidos a Superintendência da Polícia Federal de Brasília e autuados em flagrante pelo crime de uso de moeda falsa.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário