P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 2 de abril de 2014

“ACERTO DE CONTAS” EM SOBRADINHO II TIRA A VIDA DE HOMEM DE 23 ANOS.

EM MENOS DE 24H, DOIS JOVENS DE 23 ANOS FORAM VÍTIMAS DE “ACERTO DE CONTAS”.

Por volta das 18h40 de terça-feira, 01/04, um “acerto de contas” na AR 17, conjunto 02 de Sobradinho II, tirou a vida de Lincoln de Souza Rodrigues, 23 anos, morador da quadra 09 conjunto A de Sobradinho.

Lincoln que já possuí diversas passagens pela polícia, trabalhava em um lava jato na AR 17 de Sobradinho II, quando dois indivíduos se aproximaram dele, em uma motocicleta de cor escura, momento em que o carona sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos à queima roupa em sua cabeça. Lincoln caiu no chão e foi socorrido por outro funcionário do Lava Jato até o Hospital de Sobradinho, porém já chegou sem vida. Os três disparos atingiram a cabeça da vítima.

Policiais militares realizaram patrulhamento a fim de localizar os suspeitos, porém ninguém foi preso. O homicídio foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia.

Em menos de 24h, dois jovens de 23 anos foram vítimas de "acerto de contas" nas ruas de Sobradinho II. No dia 31/03, Maycon Douglas da Silva Lima, 23 anos, morador da AR 19 conjunto 01, de Sobradinho II, foi alvejado, nas proximidades de sua residência, com três disparos de arma de fogo, foi socorrido ao Hospital de Base, onde se encontra em estado gravíssimo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário