P U B L I C I D A D E

sábado, 22 de março de 2014

VEÍCULO DE PROFESSORA DESAPARECIDA É LOCALIZADO ABANDONADO EM SOBRADINHO.

Por volta das 23h20 de sexta-feira, 21/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um veículo Ford KA de cor preta, pertencente à professora Márcia Regina Lopes, 56 anos, desaparecida desde o dia 09/03. O veículo foi encontrado abandonado em um estacionamento comercial da quadra 02 de Sobradinho.

A professora Márcia Regina, moradora de Águas Claras sumiu após levar o namorado ao Parque da Cidade para praticar exercício físico. Segundo o namorado da professora, ela o deixou no Parque, saiu para visitar uma amiga e não mais voltou para buscá-lo.

Policiais militares realizavam patrulhamento no conjunto A da quadra 02 de Sobradinho quando adentraram no comércio e avistaram um veículo estacionado ao lado do Restaurante Sushi Club, com as características semelhantes as do veículo de uma professora desaparecida, no Parque da Cidade, divulgadas pela imprensa. Os policiais pesquisaram a placa do veículo e constataram que era produto de Roubo e que havia outra ocorrência de pessoa desaparecida relacionado ao tal veículo.

Os policiais realizaram contato com o Delegado de Plantão da 13ª Delegacia de Polícia, que compareceu ao local com um guincho para conduzir o veículo à Delegacia de Repressão à Sequestro, DRS, para ser periciado. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a professora foi sequestrada. Existe um suspeito, porém sua identidade não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário