P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 27 de março de 2014

TIROU FOTO DE ARMA PARA MOSTRAR AOS AMIGOS E FOI PRESO PELA PM.

Por volta das 17h40 de quarta-feira, 26/03, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, Gustavo Rodrigues Paes Landim, 20 anos. Com ele foi apreendida uma espingarda, artesanal, calibre 12 com um cartucho intacto.

A equipe comandada pelo sargento Barcelos realizava patrulhamento na quadra 05, conjunto F de Sobradinho quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência e realizou a abordagem. Com o indivíduo nada foi encontrado, porém os policiais verificaram o celular do indivíduo e localizaram diversas fotos de uma arma artesanal, calibre 12.

O suspeito disse onde morava para os policiais e após sua genitora autorizar a entrada da equipe na residência, foi apreendida, no quarto de Gustavo, a arma de fogo que aparece nas imagens do celular, com um cartucho intacto, além de uma pequena quantidade de maconha.

Gustavo disse que a arma era para se defender e teria feito as imagens para mostrar aos amigos. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário