P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 27 de março de 2014

ROUBO É EVITADO EM SOBRADINHO E MENORES SÃO APREENDIDOS, PRÓXIMO AO COMÉRCIO, COM ARMA DE FOGO.

Por volta das 16h50 de quarta-feira, 26/03, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam, após denúncias de comerciantes, dois menores de idade, próximo ao conjunto A da quadra 06, na área comercial. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Segundo a denúncia que chegou para o Rádio Operador do 13º Batalhão de Sobradinho, havia dois menores em atitude suspeita, bastante agitados, nas proximidades do comércio da quadra 06, e um deles demonstrava estar armado.

A informação foi repassada por telefone para a equipe composta pelos sargentos P. Nunes, Edivaldo e cabo Ribeiro, que deslocou até o endereço e deparou com os dois indivíduos no conjunto A da quadra 06. Ao perceberem a viatura, os suspeitos tentaram correr, porém foram contidos e abordados. Os policiais constataram que tratavam-se de dois menores de idade e que na cintura de um deles foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Os menores, que já possuem diversas passagens por roubo e furto, foram apreendidos, conduzidos à DCA e atuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário