P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 24 de março de 2014

ROTAM ABORDA VEÍCULO SUSPEITO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II E APREENDE ARMA DE FOGO.

O DONO DA ARMA DISSE QUE A USAVA PARA SE DEFENDER DE HOMENS QUE O AMEAÇAVA POR CIÚMES DE MULHERES QUE ELE “PEGAVA”.

Por volta das 20h de domingo, 23/03, policiais militares da ROTAM, Rondas Táticas Motorizadas, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Maicon Mariano de Souza, 21 anos, morador do Condomínio Comercial/Residencial do Setor de Mansões de Sobradinho II. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O suspeito se encontrava em um veículo VW Gol de cor vermelha com mais dois indivíduos na área Comercial do Condomínio Serra Azul e no momento que a equipe da ROTAM, comandada pelo sargento Saraiva, anunciou a abordagem policial, Maicon desceu correndo do veículo, dispensou um objeto atrás do balcão de um estabelecimento comercial e retornou para a rua.

Os policiais abordaram os três indivíduos e nada foi encontrado, porém ao ser verificado o que Maicon havia dispensado dentro do estabelecimento comercial, a equipe localizou um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Maicon disse que estava com a arma para se defender, pois estava sendo ameaçado por indivíduos, que estavam com ciúmes das mulheres que ele “pegava”. Ele foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente ele foi recolhido ao cárcere do DPE, pois não conseguiu efetuar o pagamento da fiança de R$5000,00, estipulada pelo delegado de plantão.

O veículo em que os indivíduos estavam foi apreendido, pois estava sem o lacre do DETRAN nas placas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário