P U B L I C I D A D E

domingo, 9 de março de 2014

MENOR É APREENDIDO ARMADO, APÓS ASSALTAR ENTREGADOR DE GÁS NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

COM ELE FOI APREENDIDO UM REVÓLVER CALIBRE 38 E SETE REAIS, QUE A VÍTIMA CARREGAVA CONSIGO. 

Na sexta-feira, 07/03, policiais militares do prefixo 2709, composto pelos sargentos Albuquerque, Moreira e cabo Gutenberg Sousa, apreenderam um menor de 17 anos, após ele roubar um entregador de gás na QMS 60A do Setor de Mansões de Sobradinho II. Com o menor os policiais apreenderam um revólver calibre 38, importado, com seis munições intactas, sete reais em dinheiro e a chave da motocicleta da vítima.

Os policiais receberam uma informação via CIADe de que havia um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da QMS 60A e deslocaram-se até o endereço informado na denúncia. No local os policiais avistaram um cidadão que estava bastante assustado com a presença da viatura e realizaram a abordagem. Com o suspeito, um menor de 17 anos, a equipe localizou um revólver calibre 38, importado, com seis munições intactas, uma quantia de sete reais e uma chave de uma motocicleta.
 
O menor foi apreendido e durante o deslocamento, o prefixo foi interceptado por um cidadão que disse ter sido vítima de um menor de idade e que ele havia levado a chave de sua motocicleta. De imediato os policiais mostraram a chave apreendida com menor para a vítima e ele a reconheceu prontamente, bem como o ladrão.

A vítima disse que um indivíduo ligou para o disk gás de sua propriedade e solicitou um gás com urgência para QMS 60A e no momento em que chegou à quadra indicada o menor o rendeu com uma arma de fogo e levou cerca de sete reais que estava em seu bolso e a chave de sua motocicleta. Minutos depois, a vítima então avistou uma viatura policial e no momento que a parou para explicar que teria sido assaltada, os policiais já estavam com o indivíduo apreendido e com a chave de sua motocicleta.

O menor foi conduzido à DCA, juntamente com a vítima e lá ele foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário