P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 24 de março de 2014

MAIS UM VEÍCULO É ABORDADO E REVÓLVER É APREENDIDO.

Por volta de 0h30 desta segunda-feira, 24/03, policiais militares da ROTAM, Rondas Táticas Motorizadas, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Thalisson da Silva Sá, 18 anos, morador da Fercal. Ele foi abordado em um veículo VW Gol de cor branca, com mais dois indivíduos, na BR-020 próximo a quadra 18 de Sobradinho e antes que o veículo parasse, Thalisson jogou pela janela do automóvel um revolver calibre 38, de numeração raspada, com quatro munições intactas.

A equipe do prefixo 2242 da ROTAM realizava patrulhamento na BR-020, quando deparou com um veículo VW Gol de cor branca com três indivíduos no interior em atitude suspeita e resolveu abordá-lo. Entretanto, antes do condutor parar o veículo, os policiais perceberam um objeto ser lançado pela janela.

O veículo foi abordado e com os ocupantes nada foi encontrado, porém ao ser verificado o que o passageiro havia jogado pela janela do veículo, os policiais constataram que se tratava de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e numeração raspada.

Thalisson de imediato assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a comprou por R$1500,00 para se defender. Ele foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário