P U B L I C I D A D E

domingo, 2 de março de 2014

GTOP-33 PRENDE TRAFICANTE EM SOBRADINHO II E APREENDE MAIS DE 400 GRAMAS DE MACONHA.

Por volta das 18h deste domingo, 02/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Hiago Barbosa dos Santos, 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na AR 13, conjunto 19, via pública, de Sobradinho II. Com ele foram apreendidas 410 gramas de maconha. 

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelos sargentos Deuzimar, Jeferson, cabo Wilson Machado e soldado C. Lucena realizava patrulhamento preventivo na AR 13 de Sobradinho II quando avistou uma motocicleta de cor vermelha, com dois indivíduos em atitude suspeita e anunciaram a abordagem.

Os indivíduos, ao perceberem a viatura policial, se evadiram da guarnição, porém a motocicleta foi interceptada e os indivíduos abordados. Com o condutor foi apreendido uma porção de maconha e R$325,00 em dinheiro. Já com o passageiro, um menor de 17 anos, foi apreendida também uma porção de maconha, com a mesma embalagem e quarenta reais em dinheiro.

Os indivíduos foram detidos e o condutor foi levado até a sua residência, onde os policiais localizaram cerca de 400 gramas de maconha, em uma gaveta de uma cômoda, além de uma faca e uma tesoura com resquícios de maconha.
Hiago foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia, autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas e conduzido ao cárcere do DPE, onde ficará à disposição da justiça. A moto foi apreendida e o menor conduzido à DCA.
Claudio Martins

Um comentário: