P U B L I C I D A D E

terça-feira, 25 de março de 2014

GTOP-33 LOCALIZA VEÍCULO DE VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO.

Por volta das 22h12 de segunda-feira, 24/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, localizaram o veiculo VW Bora de cor preta, roubado durante um sequestro relâmpago na Vila DENOCS. O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do Depósito Rezende, a cerca de quinhentos metros de onde a vítima foi sequestrada.

Segundo a vítima de sequestro relâmpago, um homem de 34 anos, ele estava trafegando com seu veículo, por volta de 21h, nas proximidades da Vila Denocs, quando foi abordado por quatro indivíduos, sendo que um deles estava armado e anunciou o roubo. Eles pegaram a vítima, colocaram-na no porta-malas do veículo e rodaram na cidade por aproximadamente uma hora. Posteriormente pararam no Posto de Combustível Shell do Setor de Expansão Econômico de Sobradinho, para abastecerem o veículo. Nesse momento a vítima se aproveitou de um descuido dos assaltantes, abriu o porta-malas e saiu correndo do veículo. Os indivíduos entraram no veículo e saíram.

A vítima conseguiu ligar para a polícia e informar o ocorrido, bem como a placa do veículo, e a equipe do GTOP-33 Bravo composta pelos cabos Bulhões, Xavier e Alyson Xavier, após receber as informações do Rádio Operados do 13º Batalhão, fez patrulhamento nas proximidades do Deposito Rezende e localizou o veículo abandonado em uma estrada de terra.

O veículo foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia para ser periciado. A vítima disse que consegue reconhecer por fotos um dos envolvidos. O caso está sendo investigado pela SIC/Vio.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário