P U B L I C I D A D E

domingo, 30 de março de 2014

DUPLA É PRESA EM PLANALTINA, APÓS PRATICAR SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SOBRADINHO II.

Policiais militares de Planaltina prenderam em flagrante na manhã de domingo, 30/03, Jean Fábio Alves Pinheiro, 20 anos, e Felipe Araújo dos Santos, 21 anos, moradores da quadra 45A, do Setor de Mansões de Sobradinho II. Eles são acusados de praticarem um sequestro relâmpago no Condomínio Vale dos Pinheiros, conhecido com Morro do Sansão, em Sobradinho II, contra um cidadão que se retirava de um evento no Setor de Chácaras da localidade.

Os indivíduos abordaram a vítima, em seu veículo Ford Fiesta de cor azul, em com emprego de arma de fogo, desferiram coronhadas em sua cabeça e o obrigaram a dirigir até Planaltina.

Em Planaltina, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Estância IV quando avistaram um veículo Ford Fiesta de cor escura, com três indivíduos no interior e resolveu realizar a abordagem. 

No momento da abordagem os indivíduos demonstraram nervosismo e um dos ocupantes disse que havia sido sequestrado em Sobradinho. De imediato os policiais mandaram que todos deitassem no chão e na abordagem foi localizado no interior do veículo um revólver calibre 38 e uma porção de maconha.

Todos foram conduzidos a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina e após confirmada a versão do condutor do veículo, Jean Fábio e Felipe Araújo, que já possuem diversas passagens pela polícia, foram autuados em flagrante pelo crime de sequestro relâmpago, com emprego de arma de fogo. Posteriormente foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário