P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 24 de março de 2014

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBAREM BICICLETA EM SOBRADINHO II.

Por volta das 17h30 de domingo, 23/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de idade em flagrante, após eles roubarem, com emprego de arma de fogo a bicicleta de um cidadão nas proximidades do Condomínio Verde Vale em Sobradinho II.

A vítima no momento do roubo reconheceu um dos assaltantes e passou as informações aos policiais do GTOP-33, que iniciaram diligências a fim de capturar os envolvidos e recuperar a bicicleta da vítima.

Por volta das 17h a equipe Alfa composta pelo sargento Silvan, cabos Marcelo Campos, Claudio Paiva e soldado R. Gomes deparou com três indivíduos no Condomínio Vale das Acácias em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com um dos indivíduos, suspeito de ter cometido o roubo horas antes, foi apreendida certa quantidade de maconha e R$4,00 em dinheiro.

Os policiais conduziram o suspeito até a sua residência e conversaram com a sua genitora. Ela autorizou a entrada dos policiais no imóvel e a equipe deparou com um menor nos fundos do lote com as mesmas características do outro suspeito de cometer o roubo, escondendo algo em um cômodo de um barraco. Os policiais apreenderam o menor e dentro do barraco localizaram a bicicleta da vítima roubada anteriormente. A arma usada no crime não foi localizada.

Os menores, que já possuem diversas passagens pela DCA, por roubo, furto, dupla tentativa de homicídio e receptação, foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte. Posteriormente foram conduzidos ao CAJE e ficarão apreendidos por serem reincidentes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário