P U B L I C I D A D E

sábado, 8 de março de 2014

ADOLESCENTE É APREENDIDO SEGUNDOS DEPOIS DE ROUBAR MOTO TAXISTA NA BR 020.

Por volta de 2h deste sábado, 08/03, policiais militares de Serviço Voluntário do 13º Batalhão de Sobradinho, apreenderam um menor de 16 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. Ele foi apreendido em uma parada de ônibus em frente ao Condomínio Nova Colina I, pós roubar um moto taxista e se preparar para empreender fuga com a motocicleta roubada. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas e certa quantia em dinheiro.

A equipe de serviço voluntário, composta pelo subtenente Valtencir, sargentos C. Pereira, Arvellos e cabo Ambrósio realizava patrulhamento na BR-020 sentido Planaltina, quando deparou com duas pessoas em uma parada de ônibus, nas proximidades do Condomínio Nova Colina I e resolveu realizar a abordagem.

Nesse momento, um dos indivíduos que estava em uma motocicleta CG 150 de cor laranja, se preparando para sair do local, percebeu que seria abordado, então desceu da motocicleta, foi para atrás da parada e dispensou algo no mato, posteriormente voltou para junto do outro indivíduo.

As duas pessoas foram abordadas pela equipe, um adolescente de 16 anos e um funcionário de uma empresa de mototáxi de Sobradinho. Com o menor foi localizado R$71,00 e ao ser verificado o que ele havia jogado atrás da parada de ônibus, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Diante da situação os policiais separaram dos indivíduos e fizeram perguntas. O moto taxista disse que o adolescente contratou uma corrida com ele até o Condomínio Nova Colina, porém quando chegou ao local desejado, o menor sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Após roubar todo seu dinheiro e a motocicleta, o menor se preparou para empreender fuga. Nesse exato momento a viatura policial se aproximou e realizou a abordagem.

O menor foi apreendido e encaminhado à DCA juntamente com a vítima. Ele foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. A vítima ficou muito feliz por ter sido abordada pelos policiais militares segundos depois de ser assaltada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário