P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VEÍCULO ROUBADO EM SOBRADINHO É APREENDIDO COM ASSALTANTES EM FORMOSA/GO.

ELES ROUBARAM O VEÍCULO EM NOVA COLINA E USARAM PARA COMETER UM ROUBO A UM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA BR-020, PRÓXIMO ÀQUELA CIDADE.

Na noite de quinta-feira, 13/02, policiais militares de Formosa/GO detiveram um trio de assaltantes, Jackson Moreira Santos, 18 anos e dois menores de 15 e 16 anos, acusados pelos crimes de roubo de veículo e roubo a posto de combustível. 

O trio, mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo, roubaram o veículo VW Gol de cor amarela e placa JIY1120/DF no Condomínio Nova Colina em Sobradinho, por volta das 15h e deslocaram até Formosa/GO onde realizaram um roubo a um posto de combustível às margens da BR-020.

Os policiais militares de Formosa receberam a informação de que o trio havia cometido um roubo no posto de combustível e estava em um veículo VW Golf de cor amarela seguindo em sentido a Formosa/GO.

De imediato os policiais do serviço velado daquela região, juntamente com dos demais policiais de serviço, realizaram patrulhamento na cidade e lograram êxito e apreender o veículo com três indivíduos no interior. Eles foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Porém os policiais pesquisaram a placa do veículo e constataram que era produto de roubo em Sobradinho/DF. A arma utilizada nos crimes não foi localizada

O trio foi detido, encaminhado à Central de Flagrante de Formosa, onde foram reconhecidos pelas vítimas. O maior foi atuado pelos crimes de corrupção de menores e roubo, já os menores foram atuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário