P U B L I C I D A D E

sábado, 1 de fevereiro de 2014

SETE HOMENS SÃO PRESOS POR HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO I E II.

Por volta das 6h de sexta-feira, 31/01, policiais civis de Sobradinho I e II, visando combater a criminalidade e tentar dar uma resposta rápida à sociedade em relação aos crimes de Homicídio e Tentativa de Homicídio ocorridos nas cidades,  deflagraram a “Operação Fortaleza” e prenderam sete indivíduos por meio de Mandado de Prisão.

 Em cumprimento a mandados de prisão temporária foram presos na Fercal Izaltino Oliveira de Jesus, 31 anos, Deivid Rodrigues Silva, 19 anos, Renilson Alves Jordão, 40 anos e Luiz Carlos Teixeira Marim, 54 anos. Eles são acusados de Tentativa de Homicídio contra um senhor de 56 anos, após serem repreendidos pela vítima. Durante a agressão, os indiciados desferiram golpes com uma pá contra a cabeça da vítima e a esfaquearam duas vezes. Em razão da violência sofrida a vítima ficou internada por 10 dias, sendo que ao receber alta sofreu dano cerebral que a impede de lembrar, dos eventos que ocorrem no dia a dia.

Já na área de Sobradinho foram presos também por Mandados de Prisão Preventiva, Carlos André da Silva Couto, 29 anos, Diego Ribeiro dos Santos, 22 anos, e Marcone Aquino Dias da Silva, 30 anos, acusados de cometerem Homicídio e Tentativa de Homicídio na cidade.

Carlos André, conhecido dos policiais pelo envolvimento em crimes de roubo, furto e homicídio, é acusado de tentar matar em dezembro de 2013 uma pessoa com golpes de faca. Já as pessoas de Diego Ribeiro e Marcone Aquino são acusados de matar uma testemunha que figurou em um flagrante de tráfico de drogas ocorrido em novembro de 2013.

Após a prisão dos suspeitos, todos foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.


Claudio Martins

2 comentários:

  1. Ze galinha e fabio so sabem forjar meu deus que vergonha desses p2 ISSO É O BRASIL SE NAO CONSEGUE DE UM JEITO FORJA ATE CONSEGUIR marcos coruja foi e tarde ... e se preucupe nao eles vao ta na rua ai uma hora ou outra ...

    ResponderExcluir
  2. SAO MENORES DE IDADE? PQ NAO MOSTRA OS ROSTOS DOS "MALANDROS"?

    ResponderExcluir