P U B L I C I D A D E

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POLICIAL MILITAR DE FOLGA TROCA TIROS COM TRAFICANTE E EVITA HOMICÍDIO EM SOBRADINHO.

Por volta das 13h41 do dia 22/02 um policial militar do 13º Batalhão de Sobradinho, enquanto de folga, presenciou uma tentativa de homicídio, no momento em que levava seu veículo para realizar manutenção em uma auto elétrica na quadra 05 da cidade e impediu o crime.

O policial militar, ao estacionar o seu veículo na frente do estabelecimento, ouviu um disparo de arma de fogo no interior da loja. Ele adentrou o estabelecimento e avistou um funcionário do estabelecimento acuado e um indivíduo andando em sua direção com uma arma em punho, se preparando para efetuar mais um
disparo. De imediato se identificou como policial e efetuou um disparo na direção do suspeito impedindo assim que ele concretizasse o crime de homicídio e corresse para fora da loja.

Do lado de fora ouve uma intensa troca de tiros entre o policial e o bandido porém ninguém foi atingido. O meliante pegou uma bicicleta e se evadiu em direção a Sobradinho II, adentrou um matagal e sumiu. 

O policial voltou ao estabelecimento comercial e em contato com a vítima de tentativa de homicídio ficou sabendo que o suspeito de atirar contra ele esteve mais cedo na oficina e agrediu um usuário de drogas que se recusou a pagar pela a droga adquirida, então o mecânico interveio e impediu que o traficante matasse o usuário, o que causou uma revolta ao indivíduo, dizendo que iria pegar uma arma e voltar para matar o mecânico.

O indivíduo ao voltar ao estabelecimento, como havia prometido, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos na direção do mecânico, entretanto ele não foi atingido pelos disparos, e no momento que o traficante se preparava para realizar mais um disparo, o policial militar o impediu, atirando contra ele e o fazendo correr para fora.

O policial militar conduziu os envolvidos na ocorrência até a 13ª Delegacia de Polícia e registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio. O suspeito foi identificado, porém não foi preso.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário