P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA OSSADA HUMANA PRÓXIMO AO PÓLO DE CINEMA DE SOBRADINHO.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia localizaram por volta da 13h de domingo, 09/02, uma ossada humana, na DF 325, Via de acesso a Comunidade Lobeiral, Sobradinho II, nas proximidades do Pólo de Cinema de Sobradinho.

A equipe de Plantão recebeu uma denúncia, que dizia ter um corpo jogado em um mato próximo a Comunidade Lobeiral, na DF 325 e deslocou até o endereço. Os policiais localizaram o corpo em total estado terminal de decomposição e solicitaram a perícia para o local.

Segundo os policiais a ossada pode pertencer a um jovem de 18 anos, morador da AR 08 de Sobradinho II, que a família fez ocorrência de desaparecido a mais de vinte dias. Os parentes de Matheus Lopes Oliveira, 18 anos, foram  ao local onde a ossada foi encontrada e reconheceram o tênis e outros objetos pessoais que estavam próximos. A perícia foi realizada e o laudo dirá se realmente a ossada pertence ao jovem desaparecido.

Policiais civis da Seção de Crimes Violentos da 35ª DP irão investigar mais um crime de homicídio que pode ter relação com as drogas.

Claudio Martins

2 comentários: