P U B L I C I D A D E

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBAREM PANIFICADORA EM SOBRADINHO.


Por volta das 17h de segunda-feira, 24/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de Roubo a Comércio dois adolescentes de 16 anos. Eles foram abordados na quadra 10 de Sobradinho, com apoio do FOX-33, após roubarem uma panificadora na quadra 08/10 e em suas vestes foram apreendidos mais de duzentos e setenta reais, roubado do comércio.

O rádio operador do 13º Batalhão recebeu uma ligação de um comerciante que dizia ter sido roubado e estava perseguindo os bandidos. De imediato a informação foi repassada para os prefixos de área e começou um cerco policial na quadra 10 de Sobradinho.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo sargento Silvan, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes, com apoio do Fox-33, deparou com três jovens nas proximidades das quadras de esporte, com as mesmas características dos suspeitos. Os indivíduos ao perceberem as viaturas, correram em sentidos diversos. Dois foram detidos e com eles foram apreendidos R$273,55, roubados do estabelecimento. Os jovens confessaram o crime e disse que o terceiro menor estava com a arma do crime, um simulacro, e com o restante do dinheiro. 

Os menores apreendidos foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo a comércio. O terceiro envolvido também menor de idade, não foi localizado, porém foi identificado e qualificado como um dos autores do Ato Infracional.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário