P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MENOR TRAFICANTE É APREENDIDO COM MACONHA E COCAÍNA NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.



Por volta das 20h30 de quinta-feira, 27/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam durante patrulhamento preventivo no Setor de Mansões de Sobradinho II, um menor de 17 anos, morador de Planaltina, pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido um tablete de maconha, duas porções de cocaína e R$322,00 em espécie.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Deuzimar, Jeferson e soldado C. Lucena realizava patrulhamento na ES-8 do Setor de Mansões quando deparou com três indivíduos, em via pública, em atitude suspeita. No momento em que os indivíduos perceberam a viatura policial, tentaram se evadir da guarnição, porém foram alcançados e abordados.

Dentro da mochila de um menor de idade, morador do Mestre D’Armas, Planaltina, os policiais localizaram um tablete de maconha com aproximadamente 50 gramas e dentro de sua carteira, duas porções de cocaína e R$322,00. Ele foi apreendido, conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário