P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MAIS UM ASSALTANTE É PRESO EM SOBRADINHO APÓS COMETER DIVERSOS ROUBOS NA CIDADE.



Por volta das 17h de terça-feira, 18/02, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante Ronaldo Farias da Silva, 19 anos, morador do Buritizinho em sobradinho II, pelo crime de roubos diversos na cidade. Ele foi preso com os pertences das vítimas.

Policiais militares tomaram conhecimento de que um indivíduo teria cometido diversos roubos a transeuntes, na BR 020, em paradas de ônibus, nas proximidades da Casa Bandeirante, próximo à Nova Colina. O assaltante simulou que estava armado, pois não mostrou a arma de fogo para as vítimas, e roubou uma blusa de frio de cor branca, celulares e dinheiro, posteriormente teria se dirigido à Quadra Central de Sobradinho, onde fez um assalto a uma panificadora.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades dos comércios na Quadra Central e avistaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito, dentro de uma floricultura. Ele foi abordado e os pertences das vítimas foi apreendido com ele, entre eles a blusa de frio de cor branca e dinheiro. Um indivíduo que estava na companhia do suspeito também foi detido e com ele foi apreendido um celular pertencente a uma das vítimas. O indivíduo disse que teria comprado o celular de Ronaldo pelo valor de R$500. Os dois foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia Ronaldo foi reconhecido pelas vítimas do roubo e autuado em flagrante pelos crimes. O cidadão que teria comprado o celular roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário