P U B L I C I D A D E

sábado, 8 de fevereiro de 2014

LADRÃO É PRESO POR POPULARES, APÓS TENTAR FURTAR VEÍCULO EM SOBRADINHO.



Por volta das 15h deste sábado, 08/02, Rodrigo do Nascimento Lana, 21 anos, morador de Planaltina, foi preso por populares, após tentar furtar um veículo GM Corsa Sedan na quadra 07 conjunto B de Sobradinho. Ele já estava dentro do veículo quando populares perceberam a tentativa de furto e o detiveram. 

Segundo populares o ladrão se aproximou do veículo, o abriu e tentou ligá-lo. Duas pessoas que estavam na rua perceberam o indivíduo entrando no veículo e correram para cima dele. O ladrão sentindo que a “casa havia caído” tentou correr, porém foi contido com um murro na boca e mobilizado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para conduzir os envolvidos até a 13ª Delegacia para o registro do flagrante de tentativa de furto. Na delegacia Rodrigo disse que é morador de Planaltina e estava na cidade para cometer pequenos furtos. Ele disse que entrou na loja Tesoura de Ouro na quadra 08 e furtou algumas roupas para vestir, posteriormente tentou furtar um carro para voltar para casa, porém duas pessoas o agrediram e chamaram a polícia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário