P U B L I C I D A D E

sábado, 1 de fevereiro de 2014

HOMEM MORRE APÓS PASSAR MAL DENTRO DE VEÍCULO, PERDER O CONTROLE E CAPOTAR VÁRIAS VEZES, PRÓXIMO A SOBRADINHO.

Por volta das 20h de sexta-feira, 31/01, Diego Damaceno Silva, 27 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-020, próximo a Sobradinho, após perder o controle do veículo, sair da pista e capotar diversas vezes um veículo Fiat Pálio de cor vermelha que ele conduzia. No interior do veículo havia mais três pessoas que foram conduzidas ao Hospital Regional de Sobradinho e não correm risco de morte.

Segundo testemunha, Diego passou mal dentro do veículo, ficou em zigue-zague na rodovia, bateu no meio fio e desceu o morro do lado direito sentido Sobradinho. O veículo capotou por várias vezes e ficou totalmente destruído. 


O Corpo de Bombeiros chegou rápido no local do acidente, porém não conseguiu reanimar Diego, que morreu no local. Diego tinha 27 anos e era filho de um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

As polícias militar e civil foram acionadas para o local e isolaram a área para ser realizada a perícia. Posteriormente o rabecão do IML retirou o corpo do local do acidente.

Claudio Martins

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado o rapaz tinha 1,93 de altura e o banco do motorista ajustado para uma pessoa de estatura mediana suposto amigo que está se recuperando no hospital estava no volante,Diego gozava de plena saúde e quem conhecia sabe disso além de ser muito experiente como motorista e quem conhece sabe que Diego iria preferir bater no suposto carro que o fechou do que jogar carro em barranco o noticia deturpada impressionante coisa de motorista goiaba inexperiente que não tem malícia em transito e outra o banco do passageiro estava ajustado da maneira que Diego gostava no final do trilho e encosto lá embaixo ajustado para uma pessoa de altura e peso maior e o mais engraçado e que a hipocrisia e tanta que pessoas alienadas compartilham essa noticia como se fosse verdade.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço as pessoas envolvidas, porém o acidente ocorreu justamente do meu lado e vou falar o que vários motoristas relataram....

    Eu estava no terceiro carro a frente do Pálio, estava passando no Pardal a 60KM, o veículo que estava atrás de mim frenou para conseguir passar nos 60KM e o Pálio que vinha atrás em ALTA VELOCIDADE E ULTRAPASSANDO VÁRIOS CARROS(Relato de várias pessoas que pararam o carro na hora do acidente) não ia conseguir frenar jogou o carro para o lado e bateu no meio-fio, perdeu o controle e quase voltou para a pista e ia batendo em outro veículo jogou o carro novamente pro meio-fio, e nessa hora o carro fez o movimento de como tivesse passado por uma RAMPA, quem estava no volante era um RAPAZ MORENO E FORTE e na hora que o carro foi jogado para cima, ele ficou segurando o volante FIRME e após isso eu não vi mais nada. Pessoas que estavam comigo dentro do carro afirmam ter visto ele sendo jogado muito alto.

    Não sou perito nem nada, mas pela cena que eu vi, todos foram arremessados para fora do veículo, então creio que não estavam usando o cinto de segurança, uma moça que falava ser irmã do motorista estava aparentemente bem, andava, gritava, pedia ajuda, acho que ela poderia estar usando o cinto.

    Não posso afirmar se o carro foi fechado ou não, mas o que posso afirmar e que ele estava muito acima da velocidade da via 60KM e que se ele estivesse nessa velocidade seria mais fácil de ele controlar o carro.

    Que o Senhor Deus possa conformar os familiares e amigos desse rapaz.

    "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."

    Apocalipse 21:4

    ResponderExcluir
  4. Infeliz conentario de quem nao sabe nada, dizer que diego nao tava no volante meu filho e o que estava com ele. Se nao sabe nada fique calado e respeita a dor dos outros

    ResponderExcluir
  5. O interessante e que o banco do motorista e volante estavam perfeitos pra um cara de 1,93 de altura e 180 kls a tendência de um acidente violento e o volante entortar e o banco quebrar mais a pericia do veiculo vai sair ai todo mundo fica sabendo quem estava dirigindo.Porque quem poderia falar a verdade está morto então só a policia e que vai dizer,Infeliz comentário e você mentir tanto pra incumbir erros dos outros Deus vai cobrar isso de você com a mesma moeda.

    ResponderExcluir