P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HOMEM É PRESO POR ROUBO À RESIDÊNCIA EM SOBRADINHO



Policiais militares do 13º Batalhão (Sobradinho) prenderam um homem na tarde de ontem (25), por volta de 17 horas. Os policiais do Grupo Tático Operacional 33 Bravo (sargento Sílvio e cabos Bulhões, Wilson Machado e Alisson Xavier), receberam a informação da Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIADe) sobre um roubo à residência ocorrendo na quadra 2, conjunto C 10 de Sobradinho.

O homem que estava dentro da casa, viu quando os policiais militares chegaram no local. Ele pulou o muro e fugiu, levando um par de tênis, um celular e uma barra de ferro usada para ameaçar as pessoas na casa que pertence a um policial civil.

Foi realizado um patrulhamento pelos policiais que conseguiram prender o indivíduo na quadra 3 do Setor de Expansão Econômica de Sobradinho. 

Com o preso foi localizada uma barra de ferro, e cartões de créditos de possíveis vítimas de roubo, mas os objetos roubados desapareceram. 

Na delegacia foi constatado que o preso tem em sua ficha criminal vinte passagens por diversos crimes, entre os quais se destaca roubo, furto e lesão corporal.

Fonte: Comunicação Social da PMDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário