P U B L I C I D A D E

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DOIS VEÍCULOS SE CHOCARAM NA DF-440 NO FIM DESTA TARDE.



UMA MULHER QUE ESTAVA SEM O CINTO DE SEGURANÇA BATEU COM A CABEÇA NO PARA-BRISA E FOI SOCORRIDA AO HOSPITAL, COM SANGRAMENTO NO ROSTO.

Por volta das 17h30 desta terça-feira, 04/02, dois veículos se chocaram na DF-440 sentido Nova Colina e uma passageira de 26 anos, que não usava o cinto de segurança, foi arremessada no para-brisa dianteiro do veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Regional de Sobradinho, com um ferimento no rosto. Os outros envolvidos no acidente, dois homens e uma criança de 12 anos, sofreram ferimentos leves, ninguém corre risco de morte.

Segundo testemunhas, o veículo VW Gol de cor vermelha, conduzido por Estênio Medeiros, morador da quadra 11 de Sobradinho, seguia na DF-440, sentido Nova Colina, quando tentou ultrapassar um caminhão que estava à frente, porém não percebeu que na outra via seguia um veículo Ford KA de cor preta, com um casal, morador do Condomínio Recanto da Serra, que freou, porém não conseguiu evitar o choque frontal.

Com a forte batida os veículos ficaram parcialmente destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas ao HRS.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário