P U B L I C I D A D E

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MENOR É APREENDIDO EM SOBRADINHO II APÓS ROUBAR POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Por volta das 19h30 do dia 22/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos, após ele roubar um posto de combustível na AR 10 de Sobradinho II. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Anderson Augusto realiza patrulhamento na AR 10 de Sobradinho II quando um frentista do posto de combustível se aproximou da viatura e disse que acabara de ser assaltado por um indivíduo, com aparência de menor de idade, usando uma blusa cinza de capuz, com um bicicleta preta e aros laranja, e o menor portava uma arma de fogo.

De imediato a equipe seguiu para o conjunto 03 da AR 12 e avistou um indivíduo com as mesmas características em direção ao Buritizinho. O suspeito foi acompanhado pela equipe e no momento de anunciar a abordagem o indivíduo jogou um objeto no mato próximo e parou a bicicleta.

O suspeito foi abordado e com ele foram encontrados R$123,70 em dinheiro. Os policiais verificaram o que o indivíduo havia jogado no mato e encontram um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

O menor foi apreendido, encaminhado à DCA, juntamente com a vítima de roubo e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a posto de combustível.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário