P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO EMBAIXO DE PONTE NA AVENIDA CONTORNO DE SOBRADINHO.


O corpo de Osvaldo Moras dos Santos, 48 anos, foi localizado por populares, boiando embaixo da ponte da Avenida Contorno de Sobradinho I e II, por volta das 10h, desta segunda-feira, 10/02. O irmão de Osvaldo compareceu ao local e reconheceu o corpo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um morador da região que caminhava pela localidade e avistou o corpo boiando no rio, seminu. O corpo já estava em estado de decomposição e fedia bastante. Policiais civis compareceram ao local e isolou a área para que seja feita a perícia.

O irmão da vítima compareceu ao local e disse que ele estava desaparecido há quatro dias. Ele era morador da quadra 05 de Sobradinho, bebia muito e tinha crises de abstinência quando ficava mais de duas horas sem ingerir álcool. 

Segundo a Polícia Civil, Osvaldo poder ter morrido afogado, após tentar defecar às margens do rio, se desequilibrar e cair dentro do córrego, pois ele estava seminu. A perícia está sendo realizada a fim de descobrir o verdadeiro motivo da morte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário