P U B L I C I D A D E

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CASAL DE IRMÃOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA AR 10 DE SOBRADINHO II


O ATIRADOR EFETUOU PELO MENOS DOZE DISPAROS DE PISTOLA .40.

Por volta das 22h30 de segunda-feira, 24/02, um casal de irmão foi vítima de uma tentativa de homicídio na AR 10 conjunto 04, de Sobradinho II. Lucas Leonardo Ferreira dos Santos, 20 anos foi atingido na perna e sua irmã de 16 anos foi atingida de raspão nas axilas. Eles foram socorridos ao Hospital Regional de Sobradinho e não correm risco de morte.

Segundo testemunha, os irmãos estavam sentados na frente de uma residência no conjunto 04 da AR 10, comendo pizzas com amigos, quando um indivíduo se aproximou à pé e após dizer algo, sacou uma pistola da cintura e começou a efetuar disparos na direção das pessoas. Nessa hora todos correram em diversos sentidos. O atirador efetuou pelo menos doze disparos que acertaram Lucas, na perna, e sua irmã de 16 anos, nas axilas. Posteriormente o atirador correu em direção ao Buritizinho e entrou em um veículo que o esperava para dar fuga.

Os irmãos foram socorridos ao HRS por populares, passaram por cirurgias e não correm risco de morte. Policiais militares estiveram no local e apreenderam doze capsulas de pistola calibre .40 no local do crime. Elas foram entregues na 35ª Delegacia de Polícia a fim de serem periciadas. O autor dos disparos não foi preso.

Policiais civis da SIC/Vio da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando a dupla tentativa de homicídio a fim de identificar o possível suspeito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário