P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CARRETA COM PLACA CLONADA É APREENDIDA NA BR-020 PELA PRF.



Por volta das 18h40 de domingo, 09/02, policiais rodoviários federais apreenderam na BR-020, uma carreta boiadeiro, com a placa do semi reboque clonada e prenderam João Gomes Filho, 45 anos por clonagem de veículo.

Os policiais federais realizavam ponto de bloqueio na BR-020 quando depararam com uma carreta boiadeiro, cujo cavalinho SCANIA possuía placa CPN 8001/SP e o semi reboque com placa BWM 9786/SP, conduzida por João Gomes de 45 anos. Como a combinação apresentava dimensões excedentes, pois estava com comprimento total de 20,60 metros, quando o máximo permitido é de 18,60 metros, que exige a Autorização Especial de Trânsito do DNIT, os policiais pararam o veículo e solicitaram os documentos.

O condutor do veículo apresentou aos policiais a AET com indícios de falsificação e em consulta ao DNIT os policiais confirmaram a falsificação. Ao ser verificado os elementos de identificação do semi reboque, a equipe constatou que a placa era clonada e que no verdadeiro chassi constava uma carreta de Placa DPF 7711/SP, com ocorrência de busca e apreensão no sistema RENAJUD, vara do trabalho de Dracena/SP com a data de 14/06/2013.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de clonagem de veículo e alegou que saiu de Goiânia/GO onde fica a sede da empresa que trabalha, “Barba Transporte” e seguia para Alvorada do Norte/GO para buscar alguns bezerros. Ele disse que não sabia da clonagem do veículo e que recebeu a licença especial de seu patrão de nome Alcides, conhecido por “Barba”. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Formosa/GO.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário