P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CABO DA POLÍCIA MILITAR, DE FOLGA, PRENDE HOMEM COM “TRABUCO” NA FERCAL.


Por volta das 00h20 desta quinta-feira, 20/02, um cabo da Polícia Militar do 13º Batalhão de Sobradinho prendeu em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Herbete Alves de Souza, 30 anos, morador da Fercal. O policial presenciou o indivíduo ajeitando uma arma na cintura, próximo a uma festa que ocorria na Fercal, então se aproximou e fez a abordagem. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas e cano de dez polegadas.

O cabo da Polícia Militar, após prender o indivíduo e apreender a arma de fogo, solicitou apoio aos policiais militares de serviço e uma viatura do GTOP-33 compareceu ao local e conduziu o indivíduo até a 35ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia Herbete foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi arbitrada uma fiança de R$20.000,00 para que ele possa responder pelo crime em liberdade. Como a fiança não foi paga, o acusado foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário