P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ASSALTO É EVITADO EM SOBRADINHO E MENORES SÃO APREENDIDOS COM REVÓLVER.



NA DCA OS SUSPEITOS FORAM LIBERADOS, POIS A ARMA NÃO ESTAVA FUNCIONANDO E ELES NÃO HAVIAM COMETIDO O CRIME DE ROUBO.

Por volta das 19h de quinta-feira, 13/02, policiais militares de Sobradinho apreenderam dois menores, de 16 e 17 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os menores estavam na quadra 02 de Sobradinho, às margens da BR-020, em atitude suspeita e no momento em que uma dupla de motociclistas da Polícia Militar passou pelo local, realizou a abordagem aos indivíduos.

Com os menores nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser realizada uma revista nas proximidades de onde os jovens estavam, os policiais localizaram um revólver calibre 22, sem munição e com cano adulterado. Diante da situação um dos jovens assumiu a propriedade da arma e disse que a teria comprado nas proximidades da Rodoviária de Sobradinho, pelo valor de R$50,00 e estava naquele local esperando uma vítima para rouba-la.

Os menores, com diversas passagens pela polícia, entre elas roubo de veículo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação, foram encaminhados à DCA e posteriormente foram liberados, pois a arma de fogo não estava em pleno funcionamento e eles não haviam cometido nenhum crime naquele momento.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. AGRADEÇO A PM EM NOME DE TODA SOCIEDADE EM ESPECIAL OS VIGILANTES DE SOBRADINHO HRS, QUANDO O COLEGA DE SERVIÇO FOI RENDIDO PELO NO DIA 18/02 AS 15 HORAS PELO MARGINAL QUE TOMOU SUA ARMA DE SERVIÇO, NOSSO COLEGA FOI INTELIGENTE, APOS A RENDIÇÃO, PASSOU O PLANTÃO SEGUIU O MARGINAL A DISTANCIA LOCALIZOU O MESMO NA QUADRA CENTRAL, E ACIONOU AP PM QUE JA ESTAVA NO ENCALÇO DO MESMO DEPOIS LOCALIZOU-O NA RODOVIARIA CORRENDO AONDE ACIOUNOU OUTRA VIATURA QUE ESTA EM OCORRENCIA, FOI QUANDO A PM EVE EXITO NA PRISÃO DO MARGINAL, O COLEGA FEZ A COISA MAIS CERTA NÃO, REAGIR, E FOI INTELIGENTE, SEGUINDO O MARGINAL DE LONGE NO SEU VEICULO, QUEM GANHOU COM ESSA PRISÃO FOI A SOCIEDADE, MAIS UM NA CADEIA.....

    ResponderExcluir