P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ASSALTANTE É PRESO APÓS ROUBAR ARMA DE VIGILANTE DO HOSPITAL DE SOBRADINHO E FAZER ARRASTÃO NA QUADRA CENTRAL.



Por volta das 14h30 de terça-feira, 18/02, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de roubos diversos e tráfico de drogas, Claudivan Crevison da Silva, 22 anos, morador da AR 12 de Sobradinho II. Ele foi preso após render um vigilante do Hospital Regional de Sobradinho e tomar sua arma, um revólver calibre 38. Posteriormente se dirigiu à Quadra Central de Sobradinho e efetuou diversos roubos nos comércios e a transeuntes. Os policiais localizaram com Claudivan duas armas de fogo, os pertences das vítimas, além de diversas pedras de crack.

Os policiais militares tomaram conhecimento via rádio de que um indivíduo, armado com revólver teria entrado no HRS e roubado a arma de fogo de um dos vigilantes, posteriormente teria corrido em direção a Quadra Central da cidade e lá fez um arrastão no comércio local. Posteriormente roubou um veículo Fiat Siena de cor prata e fugiu do local.

De imediato os prefixos da cidade seguiram para a Quadra Central e uma guarnição deparou com o suspeito no veículo Siena, roubado e realizou acompanhamento. O indivíduo perdeu o controle do veículo nas proximidades da Rodoviária de Sobradinho e bateu no meio fio. Ao perceber que seria preso, o suspeito desceu do veículo e correu em direção ao Ginásio de Esporte de Sobradinho, porém outro prefixo que estava nas proximidades avistou o indivíduo em fuga e logrou êxito em prendê-lo, após ele escorregar no não batido e cair. 

Os policiais realizaram as buscas pessoais no suspeito e apreenderam dentro de uma mochila, dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38, ambos municiados, certa quantia em dinheiro, além de diversas porções de crack.

O indivíduo foi preso e juntamente com o veículo roubado conduzido a 13ª Delegacia de Polícia onde foi reconhecido pelas vítimas de roubo. Posteriormente ele foi atuado em flagrante pelos crimes de roubos diversos e tráfico de drogas e conduzido ao cárcere do DPE onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário