P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

APÓS DENUNCIA, HOMEM É PRESO COM REVÓLVER EM SOBRADINHO.



Por volta das 00h10 desta segunda-feira, 03/02, Júnior Gonçalves, 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na quadra 13 em frente ao Lar dos velhinhos, em Sobradinho.

Policiais militares receberam uma informação via CIADe de que na quadra 18 conjunto B de Sobradinho havia uma mulher, loira, portando uma arma de fogo e que ela estava conduzindo um Renalt Clio de cor preta.

Os policiais deslocaram até o endereço, porém não localizaram tal veículo, entretanto policiais militares do serviço velado avistaram o veículo nas proximidades do Clube Sodeso e informaram aos demais prefixos de Sobradinho.

Foi feito o acompanhamento ao veículo, com quatro pessoas no interior, sendo uma delas, uma loira que segundo informações estava portando uma arma de fogo. Ao perceber a viatura policial, a loira que conduzia o veículo, tentou despistar a viatura e seguiu em direção a quadra 13 de Sobradinho. Nas proximidades do Lar dos velhinhos os policiais perceberam o momento em que uma das pessoas que estavam no interior do veículo joga um objeto, aparentando ser uma arma de fogo, em um mato próximo e mais à frente para o veículo para serem abordados.

Com os suspeitos nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser verificado o que foi jogado no mato, os policiais constataram que se tratava de um revólver calibre 38, niquelado, com três munições intactas.

Júnior Gonçalves, 27 anos, que estava no interior do veículo assumiu a propriedade da arma de fogo e foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na 13ª Delegacia de Polícia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário