P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PRF APREENDE NA BR 020 VEÍCULO ROUBADO HÁ QUASE UM ANO EM TAGUATINGA. ELE ESTAVA COM PLACA CLONADA.



Policiais Rodoviários Federais apreenderam na BR-020 um veículo GM/Celta, ano 2011, cor preta, com placa clonada e com adulteração completa nos elementos de identificação. O condutor do veículo, Willian Junior dos Santos, 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e clonado.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR-020 quando depararam com o veículo GM Celta de cor preta e placa NWJ 1872/GO, com um casal no interior e resolveram fiscaliza-lo. Durante a fiscalização no veículo os policiais constataram sinais de adulteração em todos os elementos de identificação ( chassi, motor, vidros e etiquetas), e o CRLV apresentado pelo condutor também demonstrava sinais de adulteração.

De imediato os policiais realizaram nova consulta com o chassi original e constataram que se tratava de um GM Celta de placa JIQ 5268/DF, roubado em Taguatinga no dia 01/03/13. O condutor alegou que o veículo era do padrasto da esposa e que pegou emprestado, porém os policiais não acreditaram na história do indivíduo. Diante da situação William Júnior foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário