P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PRESA EM SOBRADINHO POR MATAR NAMORADA DO EX-MARIDO EM PLANALTINA.


imagem ilustrativa
Renata da Rocha Silva, 25 anos, foi presa em seu local de trabalho, na manhã do dia 15/01, acusada de cometer um homicídio na noite anterior no Vale do Amanhecer, em Planaltina. Renata foi até a casa da namorada de seu ex-marido e com uma faca a golpeou no tórax e fugiu do local. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Planaltina, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Segundo a tia da vítima, Renata chegou a sua residência por volta das 23h do dia 14/01, muito nervosa e bem pálida, com algumas fotos do namorado de sua sobrinha nas mãos e perguntou se ela o conhecia. A mulher disse que conhecia e chamou a sobrinha, que nesse momento tentou ligar para o namorado, porém antes de conseguir falar, Renata tirou uma faca da cintura e golpeou a mulher no tórax, posteriormente correu em sentido ignorado.

A vítima, Muriel Barcelos Spindola, 26 anos, foi socorrida por familiares até o Hospital Regional de Planaltina, passou por cirurgia, porém não suportou ao ferimento e veio a óbito por volta das 2h40 do dia 15/01.

Policiais civis da SIC/VIO da 16ª Delegacia de Polícia, de imediato levantaram a informação da suspeita de cometer o crime e constataram que se tratava da ex esposa do namorado de Muriel e em diligência obtiveram êxito em prendê-la em flagrante no momento em que ela trabalhava em Sobradinho. Renata foi conduzida ao presídio feminino e ficará á disposição da justiça.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Por favor gostaria da sua ajuda Claudio Martins para fazer outra reportagem sobre esse caso, pois essa Renata ficou detida apenas 6 dias e foi liberada pela justiça, não podemos deixar um crime bárbaro desse ficar impune. Conto com seu profissionalismo. Aguardo sua resposta,( dani.g.souza@bol.com.br) desde já agradeço. Daniele

    ResponderExcluir