P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

LADRÕES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO POSTO CONTAGEM EM SOBRADINHO II E FOGEM COM DINHEIRO.





Por volta das 3h40 desta quarta-feira, 08/01, três homens encapuzados e armados com duas pistolas e um revólver, renderam os frentistas do Posto Contagem em Sobradinho II, os amarraram com braçadeiras de nylon e roubaram dinheiro e seus pertences. Posteriormente seguiram até o caixa eletrônico do Banco Bradesco que fica próximo ao estacionamento do posto e com “bananas de dinamite” o explodiram e pegaram todo o dinheiro que se encontrava no caixa.

Os assaltantes utilizaram um VW Gol geração IV de cor branca para empreender fuga do local e posteriormente abandonaram o carro em uma estrada de chão entre a Fercal e o Polo de Cinema de Sobradinho. Segundo o vigilante do caixa eletrônico, os bandidos levaram quatro gavetas com cédulas de cem e cinquenta reais, porém não soube informar a quantia levada pelos assaltantes.

A Polícia Militar foi chamada para o local e isolou a área para ser realizada a perícia da Polícia Civil. Policiais do plantão da 35ª DP localizaram o veículo usado pelos bandidos em uma estrada de chão sentido Polo de Cinema/Fercal e a perícia foi acionada para o local. As investigações estão sendo realizadas a fim de identificar os suspeitos.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário