P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.


Por volta de 1h30 desta quinta-feira, 23/01, policiais militares de Sobradinho localizaram o corpo de um homem, após depararem com uma motocicleta abandonada em um lugar ermo, por trás da QMS 53 do Setor de Mansões de Sobradinho II, e solicitarem via CIADe o nome e endereço do proprietário, bem como se constava ocorrência de roubo ou furto contra o veículo.

A informação da Central era que não constava nenhum tipo de ocorrência com a motocicleta e passou para os policiais o nome de Maurício de Sousa Silva, 23 anos, como proprietário da motocicleta e o seu endereço.

Os policiais suspeitaram que algo estivesse errado e deslocaram até a quadra 04 da Vila Rabelo II e fizeram contato com a avó de Maurício que disse não ter visto o neto chegar em casa para jantar. A idosa disse aos policiais que Maurício trabalha de porteiro em um condomínio no Grande Colorado e sai do serviço às 19h, porém o neto não veio para casa jantar e o telefone dele estava desligado. Ela confirmou que a motocicleta pertence ao seu neto e ficou nervosa em saber que o veículo foi encontrado abandonado, próximo ao mato.


A equipe resolveu adentrar a estrada de chão, por trás da QMS 53 a fim de localizar algo de suspeito e a cerca de 400 metros, de onde estava a motocicleta, localizaram ao chão, o corpo de um homem, de bruço, e um a poça de sangue próxima a sua cabeça.

O local foi preservado, os policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia foram acionados e solicitaram a Perícia que constataram lesões no rosto da vítima e nariz quebrado. Não foram encontrados ferimentos de arma de fogo e nem perfurações à faca no corpo da vítima. Como a carteira da vítima foi roubada, os policiais acham que o corpo pode ser de Maurício, proprietário da motocicleta, e ele pode ter sido vítima de um latrocínio. Agentes da SIC/Vio estão investigando o homicídio.

Claudio Martins

4 comentários: