P U B L I C I D A D E

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

HOMEM PORTAVA PISTOLA RESTRITA PARA SE DEFENDER DE DESAFETOS EM SOBRADINHO II.



Por volta das 17h de segunda-feira, 27/01, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito Jardel Dias Carneiro, 24 anos. Ele foi abordado em via pública da DF-420, nas proximidades de uma loja de decoração e na abordagem foi apreendida em sua cintura uma pistola calibre .40 com dezesseis munições intactas.

A equipe realizava ronda na DF-420 de Sobradinho II, a fim de coibir o tráfico de drogas na localidade quando deparou com um veículo Fiat Pálio conduzido por Jardel e anunciou a abordagem. O ao perceber a presença dos policiais o suspeito tentou se evadir porém foi interceptado e abordado. Na abordagem foi localizada na cintura de Jardel uma pistola calibre .40, da Secretaria de  Segurança Pública do Distrito Federal, com 16 munições intactas e no interior do veículo os agentes localizaram mais seis munições calibre 38.

Jardel foi preso em flagrante e disse aos policiais que a arma era usada para se defender de desafetos, pois seu irmão teria sido vítima de homicídio e temia ser o próximo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e transferido ao cárcere do DPE, onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário