P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

HOMEM É PRESO EM SOBRADINHO II COM ARMA DE FOGO E DROGAS.



Por volta das 22h30 de quinta-feira, 23/01, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, Eduardo Pires da Silva, 34 anos, na AR 09 conjunto 08 da cidade. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, de numeração raspada, sete munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre, crack e cocaína.

Os policiais da SRD realizavam rondas na AR 09 da cidade, no sentido de combater o tráfico de drogas, quando depararam com Eduardo, indivíduo conhecido pelos policiais pelo envolvimento com drogas, e realizaram a abordagem. Com Eduardo foram encontradas quatro trouxinhas de cocaína e várias pedras de crack, além de R$64,00 em dinheiro.

Após a prisão de Eduardo, os policiais seguiram até a residência do suspeito e lá apreenderam um
revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com seis munições intactas, em uma gaveta de uma cômoda foi encontrado mais uma munição, do mesmo calibre, intacta e outra deflagrada, além de uma faca com vestígios de drogas.

Diante da situação Eduardo foi preso em flagrante, conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas, posteriormente foi encaminhado ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário