P U B L I C I D A D E

domingo, 26 de janeiro de 2014

HOMEM DE 25 ANOS É MORTO A TIROS EM SOBRADINHO II



ELE POSSUÍA PASSAGENS NA POLÍCIA POR HOMICÍDIO, RECEPTAÇÃO E AMEAÇA.

Por volta das 20h30 deste domingo, 26/01, Tairone Andrade Santos Silva, 25 anos, foi alvejado por pelo menos um disparos de arma de fogo na AR 07 de Sobradinho II. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Regional de Sobradinho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo populares, Tairone estava em via pública, na comercial da AR 07, quando um indivíduo de bicicleta, usando blusa de frio e capuz, se aproximou e descarregou uma arma de fogo em sua direção. Ele foi atingido por pelo menos um disparo no tórax. Populares socorreram a vítima ao HRS, porém ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando o homicídio a fim de identificar o autor do crime. A suspeita é que seja mais um “acerto de contas” na cidade, pois Tairone possuía passagens pela polícia por homicídio, receptação e ameaça.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Cláudio, cadê a notícia do roubo com cárcere privado em Sobradinho? Cadê a notícia do roubo ao depósito parada obrigatória em Nova Colina?

    ResponderExcluir