P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

COMERCIANTES DO SETOR DE EXPANSÃO DE SOBRADINHO PEDEM SOCORRO.



Os comerciantes do Setor de Expansão Econômico de Sobradinho reivindicam novos acessos para veículos para a localidade. Pois os motoristas que precisam procurar algum tipo de serviço oferecido no setor não possuem alternativa de entradas ou retornos nas imediações. Os motoristas acessam o setor apenas pelas entradas na frente do Depósito Rezende e próximo ao Posto de combustível da Região. Alguns tentam retornar pelo canteiro central, em “gatos” criados para tentar diminuir o percurso, porém a Polícia Rodoviária Federal informa que se forem pegos serão notificados.

Um abaixo assinado foi feito, solicitando às autoridades competentes mais acessos ao polo industrial da cidade, porém embora existam projetos para a região, nenhuma solução foi tomada para solucionar os problemas dos comerciantes que necessitam dos clientes para manterem os seus negócios.

Osano Barcelos, advogado, reclama da dificuldade de adentrar no Setor de Expansão de Sobradinho, nos sentidos Planaltina/Sobradinho, pois o único retorno fica próximo à quadra 01 da cidade. Ele diz que novos retornos na BR 020, tornaria melhor o acesso à região.

Os comerciantes reivindicam, além de mais acessos ao setor, linhas de ônibus que possam conduzir os funcionários que ali trabalham até Sobradinho, pois a rodovia é perigosa e muitos trabalhadores já foram atropelados tentando atravessa-la.

Muitos comerciantes acreditam que em 2014, por ser ano eleitoral, as reivindicações da categoria possam sair do papel e trazer melhores condições de acesso ao setor, que gera milhares de empregos e pagam impostos altíssimos sobre as mercadorias comercializadas.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário