P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

APÓS ASSALTO, EM NOVA COLINA, GTOP-33 LOCALIZA CINCO VEÍCULOS ROUBADOS, DOIS DELES INTACTOS.



Por volta das 18h de terça-feira, 07/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho localizaram cinco veículos, produtos de roubo, próximo a DF-330, no Setor Nova Colina.
Os policiais receberam uma ligação de uma vítima de roubo que teve o seu veículo roubado por quatro indivíduos armados, no momento em que parou o carro às margens da DF para jogar um entulho no mato próximo. 

Os indivíduos aproveitaram o momento em que o condutor do veículo Fiat Siena de cor prata e placa FAJ 9409/SP, parou o carro e anunciaram o roubo. Os bandidos que estavam em um veículo VW Gol, de placa LKZ 2960/RJ, roubado minutos antes na cidade do Paranoá, abandonaram o Gol e fugiram em direção a Planaltina no Fiat Siena, da vítima.

A equipe após receber as informações deslocou-se até a DF-330 e apreendeu o VW Gol, produto de roubo no Paranoá. Posteriormente realizou patrulhamento nas proximidades do acampamento dos “Sem Terra” e localizaram escondidos no cerrado quatro veículos, um Monza, de placa JFK 5140/GO, roubado em Planaltina/GO, intacto e mais três veículos, também produtos de roubo e furto, totalmente depenados, um Corsa Sedan, de placa GRO 6061/MG, um Fiat Uno e um Stilo. O veículo Fiat Siena roubado não foi localizado pela equipe.

Os policiais entraram em contato com os proprietários dos veículos que estavam intactos e as vítimas compareceram ao local para transportarem seus veículos até a delegacia da área. Eles ficaram muito felizes em recuperar seus veículos intactos, pois os proprietários dos veículos depenados não tiveram a mesma sorte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário