P U B L I C I D A D E

sábado, 4 de janeiro de 2014

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É APREENDIDO COM MACONHA E ESPINGARDA CALIBRE 12 NA VILA DENOCS DE SOBRADINHO.



Por volta das 23h de sexta-feira, 03/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos, pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas mais de 200 gramas de maconha e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Os policiais foram designados via CIADe para averiguarem uma ocorrência de tráfico do drogas na Vila Denocs de Sobradinho e no momento que adentraram a quadra 03, perceberam um indivíduo correndo em direção ao conjunto 4 e adentrando em uma residência.

A equipe seguiu até a residência e realizou contato com um senhor de idade, proprietário da residência. Os policiais explicaram o ocorrido e o idoso autorizou a entrada dos policiais na residência.

No interior da casa os policiais localizaram ao lado da televisão uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira, com dois cartuchos. Dentro do quarto do adolescente foram apreendidas 48 trouxinhas de maconha, embaladas separadamente e preparadas para a venda, além de um tablete da mesma droga, com peso aproximadamente de 200 gramas.

O adolescente foi apreendido, encaminhado à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário