P U B L I C I D A D E

sábado, 28 de dezembro de 2013

POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO DE DROGAS.



Por volta das 19h40 de sexta-feira, 27/12, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho prenderam Sidnei de Jesus dos Santos, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Sidnei que estava sendo procurado pela justiça, pelo crime de tráfico de drogas, foi preso em Planaltina com mais de duzentas pedras de crack, preparadas para a venda.

Os agentes da SRD saíram em diligência à Estância Mestre Darmas, em Planaltina, para cumprir um mandado de prisão que consta em desfavor de Sidnei por ter sido condenado pelo crime de tráfico de drogas. Sidnei foi abordado pela equipe na porta de casa e preso.

Os policiais realizaram buscas no interior do imóvel do suspeito e localizaram dentro de um urso de pelúcia 160 pedras de crack, embaladas separadamente e preparadas para a venda. Embaixo de um armário os policiais localizaram uma embalagem plástica contendo mais crack, duas giletes e uma balança de precisão.

Sidnei foi preso, conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em desfavor do suspeito e ele ficará preso à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário