P U B L I C I D A D E

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO II PRENDE HOMEM POR CLONAGEM DE VEÍCULO E RECEPTAÇÃO.



Por volta das 18h de segunda-feira, 23/12, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelos crimes de Receptação e Adulteração de Sinal identificador de veículo, Enerson Nogueira Pinheiro, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Fofão”. Ele foi preso após denúncia anônima no Setor de Mansões de Sobradinho II, em via pública da ES 05-B com um veículo VW Voyage de cor branca, clonado.

O que chama a atenção dos policiais é que Enerson possuía o documento do veículo com todos os dados corretos, com a placa AWD 2788/PR, o que dificulta a apreensão do veículo em uma barreira policial, pois os documentos estavam em dia, exceto a numeração do chassi que estava no veículo.

Os policiais verificaram o chassi verdadeiro do veículo e identificaram que a placa verdadeira é ONL 4675/GO, e constava como produto de roubo na cidade de Valparaíso de Goiás.

Enerson foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e clonagem de veículo roubado. Ele foi recolhido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário