P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

JOVEM DE 16 ANOS É MORTO A TIROS EM SOBRADINHO II.



Por volta das 19h30 de quinta-feira, 26/12, um jovem de 16 anos de idade foi morto em um quiosque próximo a Avenida Central de Sobradinho II. O jovem, morador da AR 19 e com passagens pela polícia, conversava com amigos, quando outro indivíduo se aproximou pelas costas e efetuou diversos disparos à queima roupa contra o desafeto.

Quatro disparos atingiram o adolescente que foi socorrido por populares ao Hospital Regional de Sobradinho, porém não suportou aos ferimentos e veio a óbito. Segundo testemunha, o crime foi motivado por um “acerto de contas” entre grupos rivais da localidade. O atirador se aproximou da vítima e disse "seu comédia", em ato continuo atirou diversas vezes pelas costas e correu em direção a AR 12 de Sobradinho II.

Policiais militares estiveram no local e isolaram a área para ser realizada a perícia. Uma poça de sangue ficou no local onde o jovem caiu após os disparos. 

A Polícia civil de Sobradinho II já identificou o atirador e a qualquer momento ele será apreendido, pois segundo testemunhas se trata de outro menor de idade.

Claudio Martins

Um comentário: