P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

HOMEM É PRESO COM PISTOLA NO CONDOMÍNIO MANSÕES SOBRADINHO



Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia, prenderam na noite de quinta-feira, 26/12, por volta das 20h, Jean Nascimento da Trindade, 21 anos, acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380, modelo Millenium, com numeração raspada e sem munição.

A equipe da SRD realizava patrulhamento na DF-425, visando combater o tráfico de drogas na localidade, quando deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, em via pública do Condomínio Mansões Sobradinho e realizou a abordagem.

Na revista pessoal foi encontrada na cintura de Jean uma pistola calibre 380, com numeração raspada e sem munição. Jean foi preso e conduzido à 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II.

Na delegacia Jean disse ao Flagrante que comprou a arma de fogo na cidade de Planaltina de Goiás pelo valor de R$4000,00, para se defender. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário