P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ASSALTANTE, QUE MORAVA EM SOBRADINHO II É MORTO APÓS TENTAR ROUBAR POLICIAL CIVIL NA ASA NORTE.


AO REAGIR AO ASSALTO O POLICIAL FOI ATINGIDO DUAS VEZES POR DISPAROS DE UMA PISTOLA .40, QUE ESTAVA NAS MÃOS DO BANDIDO. A PISTOLA PERTENCE A POLÍCIA MILITAR DO DF E FOI FURTADA DA CASA DE UM POLICIAL MILITAR EM SOBRADINHO.

Por volta das 21h de terça-feira, 03/12, João Cavalcante de Albuquerque Neto, 19 anos, morreu após tentar assaltar um policial civil na quadra 309 Norte, no momento em que o policial estacionava o seu veículo, próximo a um bloco daquela quadra.

João, juntamente com um comparsa morador de Nova Colina, Sobradinho, anunciou o assalto e percebeu que o policial estava armado, nesse momento um dos ladrões efetuou dois disparos de pistola que atingiram a virilha e o ombro do policial, que reagiu as agressões e efetuou disparos na direção do ladrão que estava com a arma de fogo. 


Um dos ladrões, João Cavalcante de Albuquerque Neto, 19 anos, que morava no Setor de Mansões de Sobradinho II, foi atingido e veio a óbito no local. O comparsa conseguiu fugir, mas também já foi identificado. A arma que estava com o assaltante foi apreendida e se trata de uma pistola .40 24/7 da PMDF, com quatro munições intactas, furtada da casa de um policial militar, na quadra 10 de Sobradinho.

A ocorrência de tentativa de latrocínio foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte e os policiais da SIC/Vio já estão no encalço do ladrão que conseguiu fugir do local. 

Claudio Martins

3 comentários:

  1. Trabalho perfeito, estimo melhoras ao quanto antes ao civa que está hospitalizado, ao bandido morto, menos um, ao comparsa evadido, logo será capturado.

    ResponderExcluir
  2. Esse bandido agora quero ver ele sair no tal saidão. Aonde ele está agora possivelmente é para sempre e com o verdadeiro zero um não tem compra de sentença.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir