P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO NA FERCAL.



Por volta de 17h de quinta-feira, 26/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Fox 33 e do Batalhão Rural, após serem solicitados para apoiar um policial militar, recuperaram um veículo tomado por assalto no dia 23/12, por dois homens armados e restituíram o bem, que não possuía seguro, para a vítima.

As equipes do GTOP-33 entravam de serviço quando o sargento Carneiro, integrante do GTOP-33, solicitou apoio, pois o veículo de seu genro foi roubado por dois indivíduos armados no dia 23/12 e sua filha estava no interior do veículo no momento do roubo. O veículo foi subtraído e ninguém ficou ferido. Familiares avistaram o um indivíduo passeando pelas ruas da Fecal com o veículo e o GTOP-33 seguiu para a Fercal com intuito de apoiar o companheiro e recuperar o veículo Honda Civic modelo 2011, cor prata, que não estava segurado.

Na localidade os policiais foram informados por populares que o veículo estava passando em alta velocidade pelo Núcleo Rural Catingueiro, com um indivíduo no interior. 

Em patrulhamento a equipe Alfa composta pelo sargento Silvan, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes deparou frontalmente com o veículo em uma estrada de terra. O condutor do veículo ao perceber que seria preso, efetuou um “cavalo de pau” e empreendeu fuga da guarnição.

Começou uma intensa perseguição policial na estrada de terra. O prefixo do GTOP-33 charlie que seguia em sentido contrario à perseguição juntamente com familiares das vítimas depararam com a cena, conseguiram manobrar os veículos e apoiarem a perseguição policial.

Em uma curva à frente o condutor do veículo perdeu o controle, bateu em um buraco, desceu do carro e correu para o matagal. O veículo foi recuperado e encaminhado a 35ª Delegacia de Polícia. O suspeito não foi preso.

Na delegacia o proprietário do veículo ficou muito satisfeito com o trabalho dos policiais militares de Sobradinho em apoio ao companheiro de farda, pois o veículo que não estava assegurado foi recuperado intacto pelas equipes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário